O melhor lado da Kléber Leite

Nas opções avançadas você Têm a possibilidade de definir se ESTES honorários serão calculados sobre o Completa devido ou somente A cerca de a diferença (pro caso da exceção qual comentei ali em cima). Já vem a opção Muito mais comum por padrãeste, pra você acertar.

Entãeste você só Pode vir a pedir a execuçãeste do incontroverso (como nesse caso da correção monetária), quando toda a discussão A respeito de este direito do receber ou nãeste o benefício previdenciário já terminou, e a única discussão que continua viva pelo processo é a discussãeste Acerca ESTES consectários legais (nome chique para juros e correção monetária).

Nos meses em qual isso acontecer, ESTES juros mensais serão 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Entãeste, pensando nisso, eu pedi expressamente na liquidação que este termo final fosse fixado na data da expediçãeste do precatório.

Para verificar isso, basta você olhar se este valor do juro muda do mês da citaçãeste para este mês seguinte. Se continua igual, o cálculo está errado. Irei te disparar um exemplo do cálculo errado que é comum.

No CJ basta ir na Parcela de Pontos positivos Recebidos do cálculo por execuçãeste e adicionar os pontos fortes que foram recebidos durante o processo. O programa já vai calcular a execuçãeste direitinho pra você descontando este benefício recebido.

Quer Lindas as informações Derivado do cálculo por Tempo por Contribuição? Baixe grátis o 1º eBook A respeito de Tempo por Contribuição e nãeste erra Ainda mais!

Se você click here estiver advogando ou tomando cálculos previdenciários há destemido tempo, já sabe saiba como esse tema é uma pedra no click here sapato em praticamente todos ESTES processos previdenciários. As causas envolvendo o Tema 810 estãeste ficando suspensas aguardando julgamento.

Algo muito valioso, de que pouca gente percebe, é que quanto Muito mais antiga for a DIB, elevado será a diferença entre aplicar 1 ou outro.

Actualmente, se em esse precisamente processo ele começou a receptar uma pensãeste por morte, não iria criar diferença nenhuma de modo a o cálculo.

Esse caso é mais comum nos processos do benefícios por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

Este que você precisa saber é qual a TR é 1 índice de correçãeste pior (menor) de que o INPC. Isso deseja dizer que quando calculamos os atrasados usando a TR saiba como base, este valor dos atrasados Seroada menores de que se tivessem sido calculados com este INPC.

Para acertar esse ponto no cálculo do liquidação do sentença do Cálculo Jurídico é natural fácil, basta você preencher o campo Data base do cálculo usando a data em de que você está realizando este cálculo ou com a data em qual este INSS fixou no cálculo dele.

Doravante que você já sabe a importância do Termo Final e sabe tais como verificar se ESTES juros estão corretos, a correção monetária vai ser bastante elementar do entender!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *